Post Top Ad

quinta-feira, 7 de março de 2019

Pensamentos Soltos

Todas as semanas irei publicar um poema, um texto ou algumas frases de autores que me inspiram ou até da minha própria autoria. A esta rubrica dei o nome de "Pensamentos Soltos".

Ainda não colei o que partiste 

Chegou a hora de um novo capítulo...
O que se passou ficou terminado, 
novos caminhos abrirão novas portas e janelas, novas oportunidades.
 Chorei bastante, sofri ainda mais
 mas é com um sorriso que me despeço de ti. 
É com carinho que te carrego no peito e
 com saudade que separo os meus lábios dos teus. 
Já nada é nosso, já não há um "nós". 
Agora, somos apenas tu e eu,
 duas pessoas singulares que não estão presentemente ligadas.
 O passado ficou para trás e nós também lá ficámos:
 nos dias bem passados, nas noites pouco dormidas, 
nas madrugadas de paixão e nas manhãs adormecidas nos braços um do outro. 
E ao fechar os olhos para não te ver ir embora,
 enquanto ouço os teus passos cada vez mais longe,
 é aí que sorrio e me lembro de tudo o que aprendemos um com o outro. 
Levo tudo isso na memória e no coração,
 para que nunca me esqueça o quão importante foste. 
Porque de ti,
 da tua face, da tua voz, do teu cheiro, do teu toque, de ti simplesmente... 
De ti nunca me esqueço, nunca esquecerei.
 E um beijo ficou guardado para o teu regresso, para o nosso reencontro. 
Porque quando dois corações se conectam, serão eternizados no peito de quem os sente.



março 07, 2019 / by / 0 Comments

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad